Número de Votos: 572
Telefone: 71 3289-7219
 
Biografia:

JOÃO RAIMUNDO DAMACENA DOS SANTOS, mas conhecido como JUCA, 50 anos, nascido em 28 de setembro de 1970, no município de Salvador, Bahia, casado com Fernanda e pai de 4 filhos, formado em bacharel em Direito, pela Faculdade Mauricio de Nassau, Empreendedor no ramo de Alimentos e Bebidas.

Desde a década de 80 morador do bairro de Itinga, Lauro de Freitas, onde me apaixonei logo de cara por estar magnifica cidade.

Único representante na câmara do partido, PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), eleito com 572 votos, em Lauro de Freitas.

O nosso mandato 2021/2024 tem também por objetivo dar uma atenção especial na educação e à saúde das pessoas com necessidades especiais, as mulheres que tanto sofrem com violência doméstica e crescente feminicídio, além de pautas relacionadas à educação inclusiva, valorização da vida, para todos os munícipes em especial nossa juventude carentes de políticas públicas, eu que desde jovem, participo de causas sociais através  militâncias estudantis, como presidente de Grêmios escolares, atuante nos diversos projetos de lazer para as comunidades, e presente ativamente em todas as festas do calendário popular e cultural, sempre agregando novidades em prol da participação dos munícipes. Carrego como missão continuar atuando ao lado dos mais necessitados da cidade de Lauro de Freitas, carentes de atenção e compromisso, atuando também junto ao poder público para levar mais qualidade de vida a toda nossa gente.

 

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                        Cargos

 

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PSDB
Próxima NotíciaAugusto Cezar Cruz dos Santos - Vereador
Notícia AnteriorFlorisvaldo Jesus da Cruz - Vereador