FÁBIO CARVALHO ARAÚJO
Gabinete: 11
E-mail: gabinete.fabiocarvalho@cmlf.ba.gov.br
Contato: (71) 32897223
Comissões:
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO - Vice-Presidente
COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO, ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE - Membro
COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA - Membro
Biografia:
Sou Fábio Carvalho, mais conhecido como Veri. Além de vereador da cidade de Lauro de Freitas, sou casado com Rafaela e pai de três filhos. Tenho 38 anos e uma trajetória de luta e compromisso com nossa cidade. Nasci em Serrinha–BA e fui criado em Itinga, onde moro há 30 anos. Trago comigo uma história de origem simples, como filho de um carpinteiro e uma dona de casa que, desde cedo, me ensinaram os valores da humildade, respeito e trabalho digno.
Minha jornada comunitária começou cedo, destacando-me na Escola de Cadete Mirim, onde descobri minha paixão pelo serviço à comunidade. Como presidente do Bayer Futebol Clube, trabalhei para integrar a juventude e promover o esporte como caminho de transformação social. Essa paixão me levou a fundar a Escolinha de Futebol Bayer, um projeto social que hoje atende mais de 100 crianças do Parque São Paulo, oferecendo oportunidades e esperança para muitas famílias.
Em 2024, fui eleito vereador de Lauro de Freitas com 1.925 votos, tornando-me o Veri que a cidade escolheu para ser sua nova voz na Câmara Municipal. Essa vitória reforça meu compromisso de ser um representante ativo e trabalhar com integridade pelos interesses da nossa cidade.
Desde o dia em que assumi como vereador, tenho dedicado cada dia a transformar as bandeiras que defendemos e nossas propostas em ações concretas que impactem diretamente a vida das pessoas.
Conhecendo de perto os desafios da nossa cidade, especialmente em Itinga e Parque São Paulo, sigo ao lado de cada cidadão que busca mudanças reais. Estou determinado a honrar a confiança de todos e lutar por um futuro mais justo, inclusivo e próspero para Lauro de Freitas.
Sou Fábio Carvalho, Uma Nova Voz Para Lauro.