Número de Votos: 755
Telefone: 71 3289-7229

Mulher atuante nas causas sociais, cristã e determinada em seus projetos, Huldaci dos Reis Santana Andrade (conhecida Hulda Santana) é esposa do Pastor George Andrade e mãe de 2 filhos, Hugo Benjamin e Arthur Noival. É membra da Assembleia de Deus de Lauro de Freitas e filha do Pastor Hugo Noival Santana, atual Presidente das Assembleias de Deus em Candeias -ADEC, e da Missionária Iraci dos Reis Santana, Diretora da UFADEC.

Advogada, graduada em Direito pela UNEB, Pós graduada em Direito Processual Civil e Pós graduanda em Procuradoria Jurídica e Administração Pública. Foi Secretária Parlamentar na Câmara de Deputados. Foi docente do Pronatec ofertado na UNIME, atuou como advogada no Balcão de Justiça e Cidadania e foi Secretária da Secretaria de Políticas para as Mulheres em Lauro de Freitas. Foi Secretária Municipal da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania também em Lauro de Freitas por 3 anos e 3 meses, experiências que potencializarão as ações de seu mandato. É também a atual Presidente Municipal do Partido Avante, e agora assume uma cadeira na Câmara Municipal de Lauro de Freitas por seus 755 votos para honrar com muito trabalho, compromisso e amor por toda a cidade.

Em seu mandato, assim como na vida, a base fundamental são os princípios ético-cristãos que aprendeu desde cedo com seus pais, raízes e ensinamentos que estão associados ao olhar humano e atento às necessidades do próximo bem como a luta e vontade de trabalhar para oportunizar transformação de vidas.

“Sou grata a Deus e ao povo de Lauro de Freitas pela confiança e oportunidade, estou aqui para servir a esta que é a cidade do meu coração, amo cada cantinho dessa terra e darei o meu melhor para ver nosso amado município avançar ainda mais, honrando ao nosso PAI CELESTIAL, bem como cada cidadão e cidadã. Como está escrito em Salmos 20.7: UNS CONFIAM EM CARROS E OUTROS EM CAVALOS, MAS NÓS FAREMOS MENÇÃO DO NOME DO SENHOR NOSSO DEUS.”

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                        Cargos

MDB
Próxima NotíciaFlorisvaldo Jesus da Cruz - Vereador