Edilson Ferreira de Jesus - 1ª Secretário

Republicanos
Número de Votos: 2.749

Biografia:

Edilson Ferreira de Jesus é um marido dedicado, pastor e radialista, destacou-se na realização de trabalhos sociais em diversas cidades por onde passou. Sua primeira eleição foi em 2008 como candidato a vereador na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, sendo eleito com 2.144 votos pelo Republicanos , ocupando o quarto lugar entre os mais votados no município naquele ano. Reeleito nas eleições de 2012, Edilson Ferreira, por decisão exclusiva do povo laurofreitense ocupou o primeiro lugar com 2.596 votos. Em 2016, numa eleição extremamente disputada, responsável pela renovação de 65% dos membros da Câmara Municipal, Edilson Ferreira participou de sua terceira eleição repetindo a primeira posição na preferência do eleitorado da cidade de Lauro de Freitas com 2.672 votos. Uma clara resposta e inegável aprovação pública ao trabalho desenvolvido. No ano de 2020, foi novamente reeleito com 2.749 votos, alcançando assim, a terceira posição entre os mais votados.

Atualmente é também presidente do Diretório Municipal do Republicanos em Lauro de Freitas. "O povo é quem decide os rumos da cidade, simplesmente escolhe. A base do nosso trabalho está no respeito e na atenção ao cidadão. Este é quem aponta a realidade, e é nisto que nos aplicamos. Estamos firmes neste novo desafio de fazer valer mais uma vez o voto de confiança em mim depositado. Agradeço de coração a todos os responsáveis por mais esta vitória." - Edilson Ferreira. Este site tem o intuito de informar os leitores sobre o andamento de nossos trabalhos e colher sua opinião, nos aproximar ainda mais do cidadão através desse canal de comunicação aliado às redes sociais.

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                                                    Cargos

Data da última atualização no site: 10/05/2021 13:05

Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)32897-200 - ouvidoria@cmlf.ba.gov.br