Aline Lima de Oliveira - Vereador

Número de Votos: 819
Telefone: 71 3289-7200

Biografia:
Sou Aline Oliveira, tenho 43 anos, casada, mãe de dois filhos. Faço parte de uma das primeiras famílias que desbravou o Loteamento Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, nos idos de 1982. Sou radialista e sou formada em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador.  Em 2011 filiei-me ao Partido Progressista (PP), participei do pleito eleitoral como candidata a vereadora da cidade e obtive 792 votos sendo eleita. Concorri ao meu segundo mandato e não obtive êxito, mesmo tendo mais votos do que na primeira eleição. Nos anos seguintes atuei como Assessora Parlamentar do Deputado Federal Cacá Leão e do Vice Governador da Bahia, João Leão. Em 2021 retorna a casa legislativa com o compromisso renovado de buscar desenvolvimento para Lauro de Freitas, bem como melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes.

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                        Cargos

Data da última atualização no site: 10/05/2021 13:05

Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)32897-200 - ouvidoria@cmlf.ba.gov.br