Número de Votos: 1.679
Telefone: 71 3287-7251
 
 
Biografia:
Nascido em Manaus, casado com Andréia Torres Marques e pai de duas filhas, vereador em Lauro de Freitas e presidente do Partido Patriota, na Bahia, tem na família a base para a realização dos seus sonhos e projetos. 
Filho de um cearense e uma boliviana, o publicitário Alexandre Marques se encantou pela Bahia através das lentes de uma máquina fotográfica e, a partir daí, começou a visualizar possibilidades de mudanças para o estado. Foi o sonho de realizar algo que fizesse a diferença na vida das pessoas que o motivou a ingressar no mundo da política.
 
Em 2008 elegeu-se vereador por Lauro de Freitas, cidade que o acolheu ainda na infância e, graças ao bom trabalho, focado no mandato popular e participativo, Alexandre foi reeleito em 2012. Um homem que se destaca pelo trabalho respaldado na seriedade, transparência e compromisso.
 
Como reconhecimento pela boa atuação no legislativo, assumiu a Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas e à frente da pasta desenvolveu projetos de valorização e fortalecimento da Cultura e artistas locais. Foi Secretário do Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos, quando consolidou a organização da pasta, tendo sido o principal responsável pela reabertura do Parque Ecológico de Vilas do Atlântico. 

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                        Cargos

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
PT
Próxima NotíciaAlmir Santos - Vereador
Notícia AnteriorDébora Regis dos Santos Filha - Vereador