Número de Votos: 1.073
Telefone: 71 3289-7214

Biografia:

Jânio Corredor, nascido em 17/08/1974, em Valente-Ba. Filho mais novo de uma família humilde da região do sisal, semiárido baiano, chegou ao município de Lauro de Freitas aos 15 anos de idade, se estabelecendo na Itinga. Também conhecido como Nena, Jânio já trabalhou como vendedor ambulante, vendedor de picolé nas praias de Lauro de Freitas e Salvador e pedreiro.

Conciliando trabalho e estudos, formou-se no Colégio Bartolomeu de Gusmão como técnico em contabilidade, posteriormente em Educação Física pela faculdade Unime (bolsista). Em 2012 criou o projeto Bom na Escola, Pé na Bola, atendendo a mais de 150 famílias em situação de vulnerabilidade social, foi eleito com 1.073 votos para o mandato de 2021 a 2024.

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                        Cargos

Ano de Eleição:
Partido: