Vereadores concedem Título de Cidadão ao Sr. José Fernando da Silva

Vereadores concedem Título de Cidadão ao Sr. José Fernando da Silva

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (29), foi aprovado o Projeto de Decreto nº 003, de autoria dos vereadores Edivaldo Ferreira (PSB) e Débora Régis (PSL), subscrito pelos também edis Augusto César (PP) e Mirian Martinez (PSD) que concede o Título de Cidadão do município ao Senhor José Fernando da Silva.

"Sr. Fernando assim conhecido, é católico atuante na Igreja Matriz Santo Amaro de Ipitanga (Centro de Lauro de Freitas), desde quando veio para o município faz parte de muitas pastorais ou movimentos, em especial o Terço dos Homens, Encontro de Casais com Cristo e cabe ressaltar a sua grande participação na organização e coordenação do Novenário e da Festa do Padroeiro Santo Amaro de Ipitanga e entre outros Festejos Católicos", diz o texto de justificativa.

O documento ainda relembra a trajetória de José Fernando na cidade que também é conhecido pela competência e vasta experiência na Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA).

"Sua grande motivação em fazer parte da conceituada Secretaria de Infraestrutura é o carinho pela cidade, poder fazer parte do desenvolvimento e crescimento do município em receber demandas de serviços e ver sua finalização realizada com sucesso", pontuam os edis.

José Fernando tem 61 anos, é casado e pai de duas filhas.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 01/11/2019