Roque Fagundes propõe Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Mario Farias

Publicado em: 12/06/2019

Roque Fagundes propõe Moção de Pesar pelo falecimento do sr. Mario Farias

O vereador Roque Fagundes (PT) propôs, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12), a Moção de Pesar nº 015/2019, que lamenta o falecimento do sr. Mario Farias. "A presente Moção se dá aos familiares, amigos e companheiros do sr. Mario Farias, aos bons serviços prestados à comunidade de Lauro de Freitas e a sua militância ao Partido dos Trabalhadores do nosso município", destacou Roque. Ainda na ocasião, o edil solicitou que fosse feito um minuto de silêncio aos presentes na Sessão.

Data da última atualização no site: 16/08/2019 15:26

Sede: Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br