PL que institui o Dia da Paz e da Conciliação é aprovada

PL que institui o Dia da Paz e da Conciliação é aprovado

O Projeto de Lei (PL) nº 043, de 16 de maio de 2019, que institui o Dia da Paz e da Conciliação, no dia 22 de julho, em Lauro de Freitas, foi aprovado, na Sessão Ordinária desta terça-feira (8). O PL é de autoria dos vereadores Antônio Rosalvo (REDE) e Mirian Martinez (PSD).

"Esta propositura tem como objetivo de trazer outra proposta para nossa sociedade, em especial os jovens, de forma de apresentar uma cultura de paz e conciliação, contribuindo assim para termos uma sociedade justa e feliz", pontuam os edis no texto de justificativa.

Ainda de acordo com o documento, a data foi escolhida por ser uma data em que muitas pessoas, especialmente alunos, estão por terminar as suas férias, trazendo para todos uma reflexão e uma tomada de consciência da importância da conciliação no âmbito da paz social.

Aprovada por unanimidade, a proposição segue para o Executivo Municipal para sanção.

Publicado em: 08/10/2019

Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48