Luciana Tavares congratula o IBGE

Luciana Tavares congratula o IBGE

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (10), a vereadora Luciana Tavares (PCdoB), apresentou a Moção de Congratulação nº 011/2020 ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) por mais um censo demográfico e em homenagem pela atuação dos coordenadores Thiago Carneiro Balesteiro da Cruz e Lucas Santos Fonseca.

O IBGE é um órgão estatal criado na década de 30 com o intuito de realizar estudos e levantar dados quantitativos e qualitativos sobre o território brasileiro e sua população.

"O censo demográfico tem por objetivo revelar características da população brasileira, como renda, qualidade de vida, escolaridade, cor da pele, tipo de moradia, e para nós de Lauro de Freitas este censo 2020 tem uma especificidade realçada pela questão limítrofe com Salvador, situado no bairro de Itinga", explicou a edil.

Publicado em: 10/03/2020

Data da última atualização no site: 28/03/2020 21:11