Decinho sugere instalação de telas de proteção nas passarelas de Lauro de Freitas

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (17), foi apresentado o Projeto de Lei (PL) nº 098, de 17 de setembro de 2019, que solicita a instalação de telas de proteção nas passarelas de Lauro de Freitas. O PL é de autoria do vereador Anderson Pinheiro (PRB).

O edil justifica que o PL visa, essencialmente, levar mais segurança aos cidadãos que circulam nas passarelas, tendo em vista também o crescente número de tentativas de suicídio ocorridos nos últimos meses.

De acordo com o texto de justificativa de Decinho, a determinação imposta deverá fazer parte de futuros procedimentos por via de contratos administrativos, precedidos de licitação de obras públicas de instalação de passarelas. Nos logradouros públicos onde já existem as passarelas, a determinação imposta é que deverá ser instalada as telas de proteção.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 17/09/2019