Câmara aprova projeto que autoriza Lauro de Freitas integrar consórcio para compras de vacinas conta coronavírus

Você está aqui

Durante a Sessão Ordinária Remota desta quarta-feira (10), foi aprovado por unanimidade em caráter de urgência o Projeto de Lei (PL) nº 021/2021, de autoria do Executivo Municipal ratificando o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, incluindo o município de Lauro de Freitas, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus, além de medicamentos, insumos e equipamentos na área da Saúde.
 
Os edis, entendendo a importância e urgência pela aprovação do PL, aprovaram a proposição em trâmite especial, contribuindo na busca de soluções urgentes e emergenciais no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.  

O projeto da Prefeitura Municipal foi encaminhado à Câmara na última segunda-feira (8), entrou na Pauta do Dia para leitura na Sessão desta quarta (10), seguindo para discussão e votação em regime especial nesta mesma data.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 04/08/2021 16:21


, - - / - -
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA