Câmara aprova projeto que autoriza Lauro de Freitas integrar consórcio para compras de vacinas conta coronavírus

Durante a Sessão Ordinária Remota desta quarta-feira (10), foi aprovado por unanimidade em caráter de urgência o Projeto de Lei (PL) nº 021/2021, de autoria do Executivo Municipal ratificando o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, incluindo o município de Lauro de Freitas, com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus, além de medicamentos, insumos e equipamentos na área da Saúde.

Os edis, entendendo a importância e urgência pela aprovação do PL, aprovaram a proposição em trâmite especial, contribuindo na busca de soluções urgentes e emergenciais no combate à pandemia causada pelo novo coronavírus.

O projeto da Prefeitura Municipal foi encaminhado à Câmara na última segunda-feira (8), entrou na Pauta do Dia para leitura na Sessão desta quarta (10), seguindo para discussão e votação em regime especial nesta mesma data.

Data da última atualização no site: 04/08/2021 16:21

, - - / - -