Antônio Rosalvo concede Título de Cidadão ao Doutor Ângelo Ramos Pereira

Você está aqui

Antônio Rosalvo concede Título de Cidadão ao Doutor Ângelo Ramos Pereira


Na Sessão Ordinária da última terça-feira (29) foi aprovado o Projeto de Decreto nº 016, de 06 de julho de 2019, que concede Título de Cidadão do município ao Doutor Ângelo Ramos Pereira, um dos advogados mais antigos da Comarca de Lauro de Freitas. A proposição é de autoria do vereador e presidente da Casa, Antônio Rosalvo (REDE).

“O advogado magnânimo, Doutor Ângelo Ramos Pereira, construiu sua carreira fundada na busca pela prevalência do Direito, trilhando o caminho da retidão, norteado pela probidade e denodada vocação para a profissão que abraçou, chegando a ser Procurador Geral da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, atendendo e defendendo as prerrogativas da sociedade laurofreitense", pontuou o edil em sua justificativa.

De acordo com o texto, Dr. Ângelo lutou ativamente para implantação da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Lauro de Freitas, que fazia parte da Subseção de Camaçari até 2014.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

 

Publicado em: 01/11/2019


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/12/2019 10:49

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA