Edilson Ferreira de Jesus - 2° Vice-Presidente

PRB
Número de Votos: 2672

Biografia:

Edilson Ferreira de Jesus é um marido dedicado, pastor e radialista, destacou-se na realização de trabalhos sociais em diversas cidades por onde passou. Sua primeira eleição foi em 2008 como candidato a vereador na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, sendo eleito com 2.144 votos pelo PRB, ocupando o quarto lugar entre os mais votados no município naquele ano. Reeleito nas eleições de 2012, Edilson Ferreira, por decisão exclusiva do povo laurofreitense ocupou o primeiro lugar com 2.596 votos. Em 2016, numa eleição extremamente disputada responsável pela renovação de 65% dos membros da Câmara Municipal, Edilson Ferreira participou de sua terceira eleição repetindo a primeira posição na preferência do eleitorado da cidade de Lauro de Freitas com 2.672 votos. Uma clara resposta e inegável aprovação pública ao trabalho desenvolvido. Atualmente é também presidente do Diretório municipal do PRB em Lauro de Freitas. "O povo é quem decide os rumos da cidade, simplesmente escolhe. A base do nosso trabalho está no respeito e na atenção ao cidadão. Este é quem aponta a realidade, e é nisto que nos aplicamos. Estamos firmes neste novo desafio de fazer valer mais uma vez o voto de confiança em mim depositado. Agradeço de coração a todos os responsáveis por mais esta vitória." - Edilson Ferreira. Este site tem o intuito de informar os leitores sobre o andamento de nossos trabalhos e colher sua opinião, nos aproximar ainda mais do cidadão através desse canal de comunicação aliado às redes sociais.

Atribuições do Vice-Presidente:

Substituir o Presidente nas suas ausências, exercendo suas atribuições.

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                                                    Cargos

VI - COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS                                                          Presidente
II - COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTOS E CONTAS                                                                       Relator
I - COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL                                                           Membro
XIII - COMISSÃO DA JUVENTUDE                                                                                                              Membro
XIV - COMISSÃO DE ÉTICA E DECORO PARLAMENTAR, EXECUTIVA E POLÍTICA INTERNA              Membro

Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48