Amarildo Publio de Almeida Neto - Vereador

Número de Votos: 564
Telefone: 71 3289-7240

Biografia:
"Desde criança em seu convívio com amigos e pessoas próximas sempre teve em si o desejo de ajudar ao próximo, de estar presente nas horas boas e nas dificuldades. Sempre atento as suas dificuldades e das pessoas ao seu redor procurava formas de reverte-las, a primeira grande atitude foi procurar um trabalho para ajudar os pais na sua criação e dos seus irmãos. Isso com apenas 10 anos de idade, sendo cobrador de Kombi, vendedor de geladinho, ambulante nas ruas de Portão/Centro de Lauro de Freitas. Com pouco dinheiro que conseguia ajudava em casa e conseguia ajudar os vizinhos e amigos. Com o passar do tempo essa obstinação em ajudar foi ganhando dimensão, o desejo de ajudar os amigos foi ganhando extensão. Cuidar das comunidades do município virou objetivo. Sempre atento as demandas e dificuldades do povo, ingressou na política. Se candidatou a vereador de Lauro de Freitas nas eleições de 2016, os obstáculos não foram empecilho, de forma que os esforços e a correria continuam a mesma. Na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas sempre preza pela humildade, decência e o amor ao próximo. Com requerimentos e indicações que priorizam o bem-estar da população Lauro Freitense."

Comissões em que o(a) vereador(a) atua:

Nome da comissão                                                                                                                                         Cargos

VIII - COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR                                                            Membro
IX - COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO, ECONÔMICO E MEIO AMBIENTE                           Membro
X - COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE                                                                                           Membro

Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48