Vereadores propõem Moção de Pesar pelo falecimento de "Dona Zizi"

Vereadores propõem Moção de Pesar pelo falecimento de "Dona Zizi"

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (11), os vereadores da Câmara Municipal de Lauro de Freitas apresentaram a Moção de Pesar nº 002/2020, lamentando o falecimento da sra. Brasília Pereira Santos, conhecida como "Dona Zizi".

Dona Zizi tinha 86 anos de idade e era viúva do sr. Antônio Caranguejo, que deu nome ao famoso Largo do Caranguejo, um dos pontos mais culturais da cidade.

"Dona Zizi, além de avó, mãe e matriarca de uma das famílias mais tradicionais de Lauro de Freitas, sempre foi uma das pessoas fundamentais para da cultura do município, especialmente de Itinga", declararam os edis.

Publicado em: 11/02/2019

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56