Vereadores propõem Moção de Congratulação pelo Dia do Servidor Público

Vereadores propõem Moção de Congratulação pelo Dia do Servidor Público

Os vereadores da Câmara Municipal de Lauro de Freitas apresentaram, na Sessão Ordinária desta terça-feira (29), a Moção de Congratulação nº 045/2019, que homenageia o Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

"A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas", ressaltam os edis.

A justificativa ainda relembra que o Dia do Servidor Público surgiu em 1939, através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos.

Publicado em: 29/10/2019

Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48