Vereadores congratulam Arthur Luz pela apresentação no The Voice Kids

Vereadores congratulam Arthur Luz pela apresentação no The Voice Kids

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (5), foi aprovada a Moção de Congratulação nº 003/2020, de autoria do vereador Edivaldo Palhaço (PSB), em homenagem à Arthur Luz Santiago Pereira pela apresentação musical no programa The Voice Kids. A proposição foi subscrita pelos edis Mirian Martinez (PSD), Fausto Franco (DEM), Valmir Sodré (PRB), Naide Brito (PT) e Luciana Tavares (PCdoB).

"A Câmara Municipal de Lauro de Freitas decide aprovar a presente Moção de Congratulação ao jovem talento referente a excelente apresentação musical no programa The Voice Kids, destacando o nome do nosso município para todo país e mostrando a qualidade musical do município de Lauro de Freitas", destacou Edivaldo.

Publicado em: 07/02/2020

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56