Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Alexandre Batista Lira

Os vereadores da Câmara Municipal de Lauro de Freitas aprovaram, na Sessão Ordinária da última terça-feira (17), a Moção de Pesar nº 023/2019, que lamenta o falecimento do Sr. Alexandre Batista Lira, ocorrido no último dia 15 de dezembro.

Alexandre, conhecido carinhosamente como Tuquinha, era irmão do locutor Gilmar Lira, da Rádio Panorama FM, casado e deixa esposa e um filho de 19 anos.

"O Senhor Alexandre Batista Lira deixou marcas no coração de todos, pois acolhia com carinho e sem preconceitos todos os que com ele conviveram. Desfrutava de enorme conceito no seio da comunidade do bairro da Itinga, devido ao seu exemplo de luta e de forte caráter e personalidade. Foi um excelente amigo. Estamos sinceramente sentidos com essa perda por esse revés do destino", finalizaram os edis.

Publicado em: 19/12/2019

Data da última atualização no site: 05/08/2020 09:51