Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do Coronel Carmilton Alves de Oliveira

Os vereadores da Câmara Municipal de Lauro de Freitas aprovaram, na Sessão Ordinária desta terça-feira (29), a Moção de Pesar nº 020/2019, que lamenta o falecimento do Coronel da Polícia Militar, Carmilton Alves de Oliveira, ocorrido no último dia 28 de outubro.

No texto de justificativa, os edis relembraram a trajetória de Carmilton que era natural de Salvador e chegou em Lauro de Freitas na década de 90. O Coronel já foi homenageado pela Casa em 2003, recebendo o título de cidadão laurofreitense, pelos diversos serviços prestados ao município, dentre eles sendo diretor e um dos fundadores da Escola de Cadetes Mirins, além de atuar na Regional de Trânsito (RETRAN) por 15 anos.

"O Coronel da PM Carmilton Alves de Oliveira deixou marcas no coração de todos, pois acolhia com carinho e sem preconceitos todos os que com ele conviveram. Desfrutava de enorme conceito no seio da comunidade laurofreitense, devido ao seu exemplo de luta e de forte caráter e personalidade. Foi um excelente amigo. Estamos sinceramente sentidos com essa perda por esse revés do destino", finalizaram os vereadores.

Publicado em: 29/10/2019

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56