Roque Fagundes indica Feira Comunitária no Caji Caixa D’água

Roque Fagundes indica Feira Comunitária no Caji Caixa D’água

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), foi aprovada a Indicação nº 236/2019, de autoria do vereador Roque Fagundes (PT), solicitando a viabilização de implantação da Feira Comunitária do Caji Caixa D’água, em Lauro de Freitas.

“Vale ressaltar, que a mesma, tem forte influência na economia local do bairro, fazendo com que o dinheiro circule naquela comunidade e fomentando que pequenos agricultores  e comerciantes deem vida econômica ao bairro”, explica a justificativa do autor.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

Publicado em: 03/09/2019