Presidenta da Câmara de Lauro de Freitas participa de Encontro de Presidentes de Câmaras

Na manhã desta quinta (4), a presidenta da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, a vereadora Naide Brito, participou do Encontro de Presidentes de Câmaras, no Plenário da Câmara de Vereadores de Camaçari.

O fortalecimento das políticas públicas, desenvolvimento econômico e mobilidade urbana das regiões envolvidas foram debatidos no evento.
No encontro também foi criada a Frente Parlamentar para debater melhorias para a Região Metropolitana de Salvador (RMS) e cidades vizinhas. "Acredito que, com harmonia, podemos fazer um grande trabalho conjuntamente e fico feliz em poder estar representando nossa cidade", enfatizou a vereadora Naide Brito.
Participaram do evento os presidentes das Câmaras Legislativas de Camaçari, Lauro de Freitas, Dias D’ávila, Mata de São João, Simões Filho, Itaparica, Vera Cruz, Entre Rios, São Francisco do Conde, Pojuca e Ouriçangas.

O próximo encontro da Frente Parlamentar será realizado em Lauro de Freitas. A data e o local ainda serão definidos.

Data da última atualização no site: 22/06/2021 11:28

Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)32897-200 - ouvidoria@cmlf.ba.gov.br