PL que torna de Utilidade Pública o Instituto Bahia Espetacular é aprovado

PL que torna de Utilidade Pública o Instituto Bahia Espetacular é aprovado

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12), foi aprovado o Projeto de Lei (PL) nº 158/2019, de autoria do vereador Antônio Rosalvo (REDE), que torna de Utilidade Pública Municipal, o Instituto Bahia Espetacular (IBE).

Segundo o edil, o Instituto vem "há mais de 24 meses, criando, promovendo, executando ações de entretenimento cultural, de lazer, esporte, educação, saúde, assistência social e cidadania, bem como fortalecendo organização política, social e econômica da sociedade, defendendo seus interesses, junto a instituições seja estas públicas ou privadas, visando a garantia e obtenção de atividades e serviços, principalmente no atendimento das necessidades básicas, no âmbito do município de Lauro de Freitas".

Publicado em: 12/02/2020

Data da última atualização no site: 05/08/2020 09:51