PL que torna de Utilidade Pública a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas é aprovado

Você está aqui

PL que torna de Utilidade Pública a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas é aprovado

 
Na Sessão Ordinária da última terça-feira (17), foi aprovado o Projeto de Lei (PL) nº 153/2019, de autoria do vereador Roque Fagundes (PT) que torna de Utilidade Pública Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL).
 
"A Câmara de Dirigentes Lojistas tem um papel fundamental na dinâmica econômica de um município. A instituição funciona como uma organização não governamental, sem fins econômicos e sem finalidades políticas, partidárias e eleitorais. É uma corporação dedicada a defender os interesses dos empresários lojistas", defende o edil em seu texto de justificativa.
 
Segundo o autor, a CDL zela pelos interesses do varejo através do associativismo e oferece informações cadastrais dos principais bancos de dados de crédito do Brasil, fortalecendo o comércio local por meio do apoio e segurança às decisões de crédito e de negócios.
 
Fonte: Daniele de Castro / ASCOM
 
Publicado em: 18/12/2019


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA