PL que torna de Utilidade Pública a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas é aprovado

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (17), foi aprovado o Projeto de Lei (PL) nº 153/2019, de autoria do vereador Roque Fagundes (PT) que torna de Utilidade Pública Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Lauro de Freitas (CDL).

"A Câmara de Dirigentes Lojistas tem um papel fundamental na dinâmica econômica de um município. A instituição funciona como uma organização não governamental, sem fins econômicos e sem finalidades políticas, partidárias e eleitorais. É uma corporação dedicada a defender os interesses dos empresários lojistas", defende o edil em seu texto de justificativa.

Segundo o autor, a CDL zela pelos interesses do varejo através do associativismo e oferece informações cadastrais dos principais bancos de dados de crédito do Brasil, fortalecendo o comércio local por meio do apoio e segurança às decisões de crédito e de negócios.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 18/12/2019