PL que torna de Utilidade Pública a Associação Carnavalesca e Cultural do Centro de Lauro de Freitas é aprovada

O Projeto de Lei (PL) nº151/2019, que torna de Utilidade Pública Municipal a Associação Carnavalesca e Cultural do Centro de Lauro de Freitas, de autoria do vereador Antônio Rosalvo (REDE), foi aprovado na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12).

De acordo com o texto do PL, a entidade tem a "finalidade de atender a todos a que ela se associem, promovendo atividades de caráter beneficente, recreativo, cultural, bem como estimular a solidariedade e integração entre seus associados".

Ainda segundo a justificativa do edil, a Associação Carnavalesca visa promover o desenvolvimento do ser humano através da realização de projetos artísticos e culturais, com ações dirigidas a sua valorização, treinando, qualificando e aperfeiçoando atores e bailarinos para que atuem como multiplicadores dos conceitos e princípios da antropologia teatral.

Publicado em: 12/02/2020

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56