PL que torna de Utilidade Pública a Associação “O Verbo da Vida” é aprovado

PL que torna de Utilidade Pública a Associação “O Verbo da Vida” é aprovado

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (17), foi aprovado o Projeto de Lei (PL) nº 152/2019, de autoria da vereadora Naide Brito (PT), que torna de Utilidade Pública Municipal a Associação “O Verbo da Vida”, entidade sem fins lucrativos de Lauro de Freitas.

De acordo com o texto de justificativa da autora, a associação "desenvolve serviço de promoção humana, visando especialmente atingir idosos, crianças, adolescentes, jovens e seus familiares que se encontram em situações de riscos social e pessoal".

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 19/12/2019