PL declara festa de Santo Antônio de Portão como patrimônio imaterial do município

Publicado em: 19/06/2019

Fonte: ASCOM

O Projeto de Lei nº 018, de 25 de março de 2018, que declara como patrimônio cultural imaterial do munícipio de Lauro de Freitas, a "Festa de Santo Antônio de Portão", foi aprovado na Sessão Ordinária da última terça-feira (18). O PL é de autoria do vereador Edivaldo Ferreira (PSB). Segundo Edivaldo, o evento, comemorado no dia 13 de junho, é de responsabilidade da Paróquia Santo Antônio de Portão, fundada há menos de dois anos e batizada com o nome do Santo Padroeiro da comunidade. Todos os anos a igreja recebe milhares de fiéis que fazem questão de prestigiarem o santo conhecido como "Santo Casamenteiro".

Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48