Mirian Martinez solicita reforma da sede da Colônia de Pescadores Z57 de Buraquinho

Visando atender a uma demanda da comunidade, a vereadora Mirian Martinez (PSD) apresentou a Indicação nº 340/2019, que solicita ao Poder Executivo a reforma da sede da Colônia de Pescadores Z57, no bairro de Buraquinho. A requisição da parlamentar foi feita na Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (27).

Em seu texto de justificativa, a edil destaca a importância da colônia para a população que também é responsável por manter as tradicionais festas de Iemanjá e de São Francisco de Assis, padroeiro dos pescadores de Buraquinho.

"É um espaço que atende a toda população laurofreitense, além de ser o ponto de apoio para pais e mães de família que levam sustento para suas casas e mantém viva a tradição da pesca em nossa cidade", salientou.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 28/11/2019