Mirian Martinez solicita implantação de pista oficial de atletismo

Mirian Martinez solicita implantação de pista oficial de atletismo

A vereadora Mirian Martinez (PSD) apresentou, na Sessão Ordinária da última terça-feira (10), a Indicação nº 039/2020, solicitando ao Executivo Municipal a implantação de uma pista oficial de atletismo.

"Sabemos que o Atletismo um dos esportes mais praticados no Brasil. A prática envolve corrida, saltos em altura, competições com obstáculos e grau de dificuldade conforme o preparo do atleta", explicou a edil.

De acordo com o texto de justificativa da autora, a pista de atletismo é essencial para os que buscam aperfeiçoamento em suas corridas, evolução no esporte e até mesmo uma fuga da rotina diária de treinamento.

"A implantação desta pista em nosso município, visa propor aos nossos atletas um local adequado para a prática do atletismo, bem como do seu desenvolvimento profissional, tendo em vista que precisamos defender o esporte como capacidade de inclusão e de promoção social", finalizou Mirian.

Publicado em: 12/03/2020

Data da última atualização no site: 28/03/2020 21:11