Mirian Martinez concede Título de Cidadã de Lauro de Freitas à Irmã Carol

Mirian Martinez concede Título de Cidadã de Lauro de Freitas à Irmã Carol

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (29), foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 19/2019, de autoria da vereadora Mirian Martinez (PSD), que concede o Título de Cidadã da cidade de Lauro de Freitas à Irmã Carolina Maria de Oliveira, conhecida popularmente como Irmã Carol.

A homenageada deu início à sua vida religiosa muito cedo. É cantora e compositora, membro da Fraternidade das Missionárias do Evangelho. Trabalha em tempo integral na evangelização e animação de comunidades e é coordenadora da catequese na Paróquia São João Evangelista, no município.

“Irmã Carol, sempre procura trabalhar em prol das várias comunidades de nossa cidade, participando de diversos eventos. Saliento ainda sua participação na Gravação do 1º Cd do Programa Valores da Terra, onde interpretou o Hino de Santo Amaro de Ipitanga, Padroeiro da Cidade”, ressalta a justificativa da autora.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

Publicado em: 30/10/2019