Mirian Martinez concede Título de Cidadã de Lauro de Freitas à Irmã Carol

Você está aqui

Mirian Martinez concede Título de Cidadã de Lauro de Freitas à Irmã Carol


Na Sessão Ordinária da última terça-feira (29), foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) nº 19/2019, de autoria da vereadora Mirian Martinez (PSD), que concede o Título de Cidadã da cidade de Lauro de Freitas à Irmã Carolina Maria de Oliveira, conhecida popularmente como Irmã Carol.

A homenageada deu início à sua vida religiosa muito cedo. É cantora e compositora, membro da Fraternidade das Missionárias do Evangelho. Trabalha em tempo integral na evangelização e animação de comunidades e é coordenadora da catequese na Paróquia São João Evangelista, no município.

“Irmã Carol, sempre procura trabalhar em prol das várias comunidades de nossa cidade, participando de diversos eventos. Saliento ainda sua participação na Gravação do 1º Cd do Programa Valores da Terra, onde interpretou o Hino de Santo Amaro de Ipitanga, Padroeiro da Cidade”, ressalta a justificativa da autora.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

 

Publicado em: 30/10/2019


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA