Luciana Tavares indica construção de escola de 2º grau em Areia Branca

Luciana Tavares indica construção de escola de 2º grau em Areia Branca

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (10), foi aprovada a Indicação nº 242/2019, de autoria da vereadora Luciana Tavares (PCdoB), solicitando a construção de uma escola de ensino médio na localidade de Areia Branca.

“Os nossos adolescentes de Areia Branca não tem na sua região uma escola de ensino médio que possa servir a sua comunidade. Boa parte deles ou se deslocam para o centro de Lauro de Freitas, ou então vão para outros municípios no intuito de estudar”, explica o texto de justificativa da autora.

Ainda segundo o documento, uma escola de ensino médio na região levará mais conforto, segurança e educação para os estudantes.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

Publicado em: 10/09/2019