Luciana Tavares faz homenagem à Del Feliz com Moção de Congratulação

Luciana Tavares faz homenagem à Del Feliz com Moção de Congratulação

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), foi aprovada a Moção de Congratulação nº 28/2019, de autoria da vereadora Luciana Tavares (PCdoB), em reconhecimento ao trabalho artístico e cultural do cantor Del Feliz, em favor da cultura nordestina, bem como em concurso seletivo em nível nacional de grande emissora de televisão, o “The Voice Brasil”.

“É reconhecimento ao grande artista popular de carreira internacional, de quase duas décadas, com 19 CD’s e três DVD’s gravados. Inclusive o último DVD conta com a participação de artistas de Lauro de Freitas. E como também a sua honrosa consagração de 'Embaixador do Forró', uma honraria popular conquistada pelas emblemáticas composições  'Hino do São João da Bahia' e 'Eu Sou o São João', que teve papel de destaque na luta pelo processo de tombamento do forro com Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira”, explana a justificativa da autora.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

Publicado em: 03/09/2019