Luciana Tavares congratula o CICAN pelos 45 anos de serviços

Luciana Tavares congratula o CICAN pelos 45 anos de serviços

A vereadora Luciana Tavares (PCdoB) apresentou, na Sessão Ordinária da última quarta-feira (5), a Moção de Congratulação nº 002/2020, homenageando o Centro Estadual de Oncologia (CICAN) pelos 45 anos de serviços prestados à população baiana.

De acordo com a edil, a homenagem faz destaque também ao dia 4 de fevereiro, Dia Mundial de Combate ao Câncer e manifesta reconhecimento e valorização a sua atuação na luta contra o câncer.

Em seu texto de justificativa, Luciana declara apoio aos pacientes oncológicos, bem como ao mutirão de atendimento recentemente realizado no município.

"Por fim, também, destacamos a importante iniciativa dentre as suas várias ações o “Projeto Sakura”, que surge a partir dos anseios das pacientes oncológicas durante o “Círculo de Mulheres”, dinâmica realizada pela equipe de Fisioterapia do CICAN, na programação do Outubro Rosa 2016", pontuou a vereadora.

Publicado em: 10/02/2020

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56