Fausto Franco indica reativação do Programa Escola de Cadetes Mirins

Fausto Franco indica reativação do Programa Escola de Cadetes Mirins

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (3), foi aprovada a Indicação nº 234/2019, de autoria do vereador Fausto Franco (DEM), que solicita estudo sobre a possibilidade de reativar o Programa Escola de Cadetes Mirins no município, reiterando a Indicação nº 055/2017.

No texto de justificativa, o autor explica que o Programa é um eficiente instrumento para a preparação dos jovens e adolescentes para o mercado de trabalho, contribuindo, assim, para combater o desemprego em Lauro de Freitas.

“O nosso município necessita urgentemente da reativação desse Programa profissionalizante, em modo de atender as reivindicações de munícipes que pleiteiam programa dessa espécie”, finaliza Fausto.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

Publicado em: 03/09/2019