Fausto Franco indica implantação de Casa de Justiça e Cidadania em Lauro de Freitas

O vereador Fausto Franco (DEM) apresentou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (10), a Indicação nº 244/2019, que solicita à Prefeitura Municipal a entrar em entendimentos com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a fim de implantar uma Casa de Justiça e Cidadania em Lauro de Freitas. A Indicação reitera a 252/2018 e foi subscrita pelos vereadores Edilson Ferreira (PRB), Antônio Rosalvo (REDE), Edivaldo Ferreira (PSB) e Isaac de Belchior (PPL).

Para Fausto, a implantação da Casa de Justiça "visa promover a cidadania e disseminar práticas institucionais voltadas à promoção e proteção de direitos fundamentais e acesso a cultura e justiça em nossa cidade".

Publicado em: 10/09/2019

Data da última atualização no site: 11/12/2019 10:49