Fausto Franco indica construção de Terminal Rodoviário em Vilas do Atlântico

Fausto Franco indica construção de Terminal Rodoviário em Vilas do Atlântico

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (4), o vereador Fausto Franco (DEM), apresentou a Indicação nº 032/2020, que sugere ao Executivo Municipal, a construção de um Terminal Rodoviário no bairro de Vilas do Atlântico.

“A presente proposição visa a construção de um Terminal Rodoviário no bairro de Vilas do Atlântico, haja vista o seu expressivo contingente populacional com um considerável movimento do transporte coletivo, seus usuários expostos a tempo, necessitando de um terminal digno para embarque e proporcionando, no mínimo segurança, conforto, higiene e conservação a que todos têm direito”, justificou o edil.

A proposição reitera a Indicação nº 268 apresentada em 2017.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 09/03/2020