Edivaldo Ferreira solicita atendimento de ônibus escolar no Quingoma

Edivaldo Ferreira solicita atendimento de ônibus escolar no Quingoma

O vereador Edivaldo Ferreira (PSB) solicitou, através do Requerimento nº 169/2019, que o Executivo Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas, realize o atendimento de transporte escolar na localidade do Quingoma. A solicitação foi feita durante a Sessão Ordinária da última quarta-feira (27).

De acordo com o edil, a proposição tem o intuito de incluir as crianças da comunidade no programa "Caminho da Escola", que visa atender os alunos matriculados na rede pública e residem distante da unidade escolar.

"Essa localidade tem uma enorme dificuldade, pois o acesso é pouco movimentado, em uma área de sítios e casas isoladas. Quando chove, muitas crianças deixam de ir para escola", destacou Edivaldo.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 28/11/2019