Edilson Ferreira solicita implantação do Projeto Padaria Comunitária em Lauro de Freitas

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (30), o vereador Edilson Ferreira (PRB) solicitou, através da Indicação nº 315/2019, a implantação do Projeto Padaria Comunitária em Lauro de Freitas.

"A Padaria Comunitária funciona em diversas cidades do país e leva o pão de cada dia para famílias em vulnerabilidade social. Aqui no estado da Bahia, por exemplo, temos o projeto nos municípios de Simões Filho e Candeias, sendo que neste último, o projeto também oferece cursos profissionalizantes gratuitos", ressaltou o edil.

De acordo com a justificativa do vereador, a distribuição dos pães será feita através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de acordo com a área de abrangência, em dias alternados, e mediante apresentação da carteirinha. O cadastro também poderá ser efetuado através do CRAS, sendo necessário apresentar os documentos requisitados para comprovação da situação socioeconômica.

Publicado em: 01/11/2019

Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48