Edilson Ferreira solicita implantação do Projeto Padaria Comunitária em Lauro de Freitas

Você está aqui

Edilson Ferreira solicita implantação do Projeto Padaria Comunitária em Lauro de Freitas


Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (30), o vereador Edilson Ferreira (PRB) solicitou, através da Indicação nº 315/2019, a implantação do Projeto Padaria Comunitária em Lauro de Freitas.

"A Padaria Comunitária funciona em diversas cidades do país e leva o pão de cada dia para famílias em vulnerabilidade social. Aqui no estado da Bahia, por exemplo, temos o projeto nos municípios de Simões Filho e Candeias, sendo que neste último, o projeto também oferece cursos profissionalizantes gratuitos", ressaltou o edil.

De acordo com a justificativa do vereador, a distribuição dos pães será feita através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de acordo com a área de abrangência, em dias alternados, e mediante apresentação da carteirinha. O cadastro também poderá ser efetuado através do CRAS, sendo necessário apresentar os documentos requisitados para comprovação da situação socioeconômica.

Fonte: Renata Gomes / ASCOM

 

Publicado em: 01/11/2019


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 11/11/2019 14:48

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA