Edilson Ferreira propõe disponibilização de exames de mamografia através de unidade móvel no município

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (8), foi aprovada a Indicação nº 286/2019, de autoria do vereador Edilson Ferreira (PRB), solicitando à chefe do Poder Executivo Municipal que, através dos órgãos competentes, disponibilize exames de mamografia, através de unidade móvel em Lauro de Freitas.

“Saúde é coisa séria e a prevenção é o melhor investimento. A detecção precoce é um dos métodos mais eficientes utilizados para o diagnóstico do câncer. No caso do câncer de mama sabe-se que 95% dos casos diagnosticados no início têm possibilidade de cura”, pontua o autor em seu texto de justificativa.

Fonte: Celi Carvalho / ASCOM

Publicado em: 09/10/2019