Decinho apresenta PL que institui o “Programa Operação Limpeza”

Decinho apresenta PL que institui o “Programa Operação Limpeza”

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (19), o vereador Anderson Pinheiro (PRB) apresentou o Projeto de Lei (PL) nº 167/2019, que institui o “Programa Operação Limpeza”.

De acordo com o edil, o programa tem como objetivo minimizar os impactos causados pelas enchentes e reforçar a manutenção dos pontos de alagamento.

“O projeto visa essencialmente criar um cronograma para a limpeza, de rios, córregos, valas, bueiros e todos os pontos críticos de alagamento da cidade", explicou Decinho.

Segundo o texto de justificativa do autor, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) será a responsável pela elaboração do cronograma, bem como a sua execução.

"O 'Programa Operação Limpeza' deverá ser oferecida de forma rotineira, com operações intensas no mínimo três vezes por ano; as datas serão escolhidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos", completou.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 23/12/2019