Decinho apresenta PL que institui o “Programa Operação Limpeza”

Você está aqui

Decinho apresenta PL que institui o “Programa Operação Limpeza”

 
Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (19), o vereador Anderson Pinheiro (PRB) apresentou o Projeto de Lei (PL) nº 167/2019, que institui o “Programa Operação Limpeza”.
 
De acordo com o edil, o programa tem como objetivo minimizar os impactos causados pelas enchentes e reforçar a manutenção dos pontos de alagamento.
 
“O projeto visa essencialmente criar um cronograma para a limpeza, de rios, córregos, valas, bueiros e todos os pontos críticos de alagamento da cidade", explicou Decinho.
 
Segundo o texto de justificativa do autor, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) será a responsável pela elaboração do cronograma, bem como a sua execução.
 
"O 'Programa Operação Limpeza' deverá ser oferecida de forma rotineira, com operações intensas no mínimo três vezes por ano; as datas serão escolhidas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos", completou.
 
Fonte: Daniele de Castro / ASCOM
 
Publicado em: 23/12/2019


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA