Débora Régis indica instalação de ciclovia na Estrada do Coco

Publicado em: 12/06/2019

Débora Régis indica instalação de ciclovia na Estrada do Coco

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12), foi aprovada a Indicação nº 179/2019, de autoria da vereadora Débora Régis (PSL), que solicita ao Executivo Municipal, instalação de ciclovia em toda a extensão da Estrada do Coco. De acordo com a edil, "o uso de ciclovias tem se tornado uma alternativa cada vez mais útil à mobilidade urbana, ao bolso, ao tempo, à saúde e ao meio ambiente. Grandes metrópoles que adotaram o uso das bikes como meio de transporte têm colhido excelentes resultados e ganhado grandes números de adeptos". "Em Lauro de Freitas é usualmente visto a utilização de bicicletas, principalmente nas vias marginais e Estrada do Coco, não só por grupo de ciclistas - que utilizam para hobby, mas também por trablhadores no acesso aos bairros de Itinga, Portão, Caji e Centro. Por isso, faz-se necessário e de fundamental importância para o município a implantação das ciclovias", ressaltou a edil.

Data da última atualização no site: 16/08/2019 15:26

Sede: Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br