Débora Régis indica construção de um campo de futebol no Caji/Caixa D’água

Débora Régis indica construção de um campo de futebol no Caji/Caixa D’água

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (27), a vereadora Débora Régis (PSL) apresentou a Indicação nº337/2019, solicitando do Poder Executivo a construção de um campo de futebol no Caji/Caixa D’água.

De acordo com a edil, a indicação tem como objetivo "propiciar momentos de lazer, proporcionados por várias modalidades de esportes que poderão ser praticados pelos moradores da comunidade supramencionada, principalmente os jovens".

Em seu texto de justificativa, Débora ressalta que visa atender aos anseios de moradores que aspiram por um local digno para desenvolverem suas atividades físicas, com um bom espaço, saúde e qualidade.

"Com um local estruturado, poderão ter uma qualidade de vida melhor e atuante, haja vista que a comunidade em questão não conta com este serviço", completou.

Fonte: Daniele de Castro / ASCOM

Publicado em: 28/11/2019