Débora Régis congratula Deivison Antunes e a Ritmo Cores do Brasil pela VIIIª Mostra de Dança de Lauro de Freitas

Primeira Secretária da Câmara de Lauro de Freitas, a vereadora Débora Régis (PSL) apresentou, na Sessão Ordinária desta terça-feira (17), a Moção de Congratulação nº 055/2019, homenageando o coreógrafo e bailarino Deivison Antunes e a sua companhia Ritmos e Cores do Brasil pela realização da VIIIª Mostra de Dança de Lauro de Freitas.

"A arte impulsiona os nossos jovens e de forma concomitante insere-os em ações voltadas ao desenvolvimento da cultura na cidade, diminuindo assim as taxas de criminalidade existente. Por estes e tantos outros inumeráveis motivos é que apresento esta singela homenagem", destacou a edil.

Publicado em: 17/12/2019

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56