Coca Branco apresenta Moção em homenagem ao Dia de Conscientização da Violência Contra Pessoa Idosa

Publicado em: 12/06/2019

Fonte: ASCOM

O vereador Coca Branco (PPS) apresentou, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (12), a Moção de Congratulação nº 023/2019, em homenagem ao Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, comemorado no dia 15 de junho. A proposição foi subescrita também pelo vereador Edilson Ferreira (PRB). Segundo o vereador, a data tem o objetivo de criar uma consciência mundial, social e política da existência da violência contra a pessoa idosa e, simultaneamente, disseminar a ideia de não aceitar como normal qualquer tipo de ação agressiva. "A violência de todas as formas contra o idoso é mais que um ato de covardia contra pessoas que não podem mais se defender sozinhas, independente do seu estado físico ou mental, é um desrespeito à ancestralidade e à família", salientou.

Data da última atualização no site: 16/08/2019 15:26

Sede: Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br