Câmara convoca Sessão Extraordinária nesta sexta-feira

Câmara convoca Sessão Extraordinária nesta sexta-feira

O Presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (REDE) convocou uma Sessão Extraordinária que acontecerá nesta sexta-feira (27), com o objetivo de votar o Projeto de Lei (PL) n° 015/2020, enviado pelo Executivo Municipal, que versa sobre a entrega emergencial de kits de alimentação escolar às crianças matriculadas em creches, pré-escola, fundamental I e II e alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos da rede pública municipal de ensino.

De acordo com o PL, o Executivo poderá fornecer os kits durante o período que perdurar a suspensão das aulas, em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

"O fornecimento da alimentação escolar se dará através de entrega de kits (cestas básicas) ao responsável legal dos(as) alunos(as), a partir de logística de entrega a ser elaborada e coordenada pela Secretaria Municipal de Educação", diz o documento.

A Sessão Extraordinária está prevista para acontecer às 14h, no Plenário Lafaiete Francisco dos Santos, sede da Casa ou através de videoconferência.

Caso haja Plenário, o acesso será restrito aos vereadores e funcionários.

Publicado em: 26/03/2020

Data da última atualização no site: 25/05/2020 15:29