Câmara convoca Sessão Extraordinária nesta quarta-feira

Câmara convoca Sessão Extraordinária nesta quarta-feira

O Presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (REDE), convocou uma Sessão Extraordinária que acontecerá nesta quarta-feira (6), com o objetivo de votar o Projeto de Lei (PL) do Poder Executivo nº 016, de 30 de abril de 2020, que dispõe sobre a possibilidade de renúncia temporária do vencimento básico dos cargos em comissão de Procurador Geral, Controlador Geral do Município, Superintendente, Coordenador Executivo e Coordenador Geral do município de Lauro de Freitas.

A Sessão está prevista para acontecer às 14h, no Plenário Lafaiete Francisco dos Santos, sede da Casa ou através de videoconferência.

Caso haja Plenário, o acesso será restrito aos vereadores e funcionários.

Publicado em: 05/05/2020

Data da última atualização no site: 25/05/2020 15:29