Câmara aprova PL de distribuição de alimentos à estudantes da rede municipal

Você está aqui

Câmara aprova PL de distribuição de alimentos à estudantes da rede municipal

 
Os vereadores da Câmara Municipal de Lauro de Freitas aprovaram, durante Sessão Extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (27), o Projeto de Lei (PL) nº 015/2020, que dispõe sobre a entrega emergencial de kits de alimentação escolar às crianças matriculadas em creches, pré-escola, fundamental I e II e alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos da rede pública municipal de ensino.
 
De acordo com o PL, o Executivo poderá fornecer os kits durante o período que perdurar a suspensão das aulas, em decorrência da Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).
 
"O fornecimento da alimentação escolar se dará através de entrega de kits (cestas básicas) ao responsável legal dos(as) alunos(as), a partir de logística de entrega a ser elaborada e coordenada pela Secretaria Municipal de Educação", diz o documento.
 
O PL segue para sanção do Executivo Municipal.
 
Fonte: Renata Gomes / ASCOM
 
 
Publicado em: 27/03/2020


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 05/08/2020 09:51

CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS
Praça João Thiago dos Santos,S/N - Centro - Lauro de Freitas/BA - (71)3289-7200 - ouvidoria@camaralaurodefreitas.ba.gov.br
Anexo: Loteamento Varandas Tropicais - Rua Araponga nº 295, Quadra 3 - Lote 17 - CEP: 42.701-330 - Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA