Augusto César solicita PL reconhecendo o grafite e o muralismo como manifestações culturais

Na Sessão Ordinária da última quarta-feira (5), o vereador e vice-presidente da Casa, Augusto César (PP) apresentou a Indicação nº 008/2020, solicitando à Prefeita que encaminhe um Projeto de Lei (PL) reconhecendo as práticas do grafite e do muralismo como manifestações artísticas de valor cultural.

De acordo com o texto de justificativa do edil, o objetivo do Projeto de Lei é "fortalecer expressões artísticas e culturais, valendo-se da qualidade de seus artistas locais, enaltecendo as mais diversas manifestações da arte".

Ainda segundo o edil, a ideia é autorizar a aplicação da arte para a sua exposição em espaços públicos do município, propondo auxílios, premiações, programas de formação e infraestrutura necessária.

Publicado em: 10/02/2020

Data da última atualização no site: 20/02/2020 11:56