Antônio Rosalvo solicita acessibilidade nos equipamentos públicos desportivos para PCD's

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, Antônio Rosalvo (REDE) apresentou, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (11), o Projeto de Lei (PL) nº 093, de 9 de setembro de 2019, que dispõe sobre a efetivação do direito das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida ao esporte e ao lazer nos equipamentos públicos desportivos.

Para o edil, a presente proposição visa que "esses atletas possuam equipamentos públicos desportivos a fim de se prepararem para os futuros Jogos Paraolímpicos, visando serem reconhecidos como pessoas produtivas e eficientes assim como qualquer outro cidadão".

Publicado em: 11/09/2019

Data da última atualização no site: 18/09/2019 16:30